sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Kika

O meu nome: KIKA
Idade: 1
Sou de: Lisboa
País: Portugal
Sexo: Feminino
Raça: Europeu Comum
Quando eu cheguei: Fui abandonada e vaguei por Lisboa onde para mal dos meus azares um cão apanhou-me e mordeu-me toda... estive muito doente com as minha perninhas cheias de buracos!
Biografia: As minhas patinhas cheiravam a podre, o pus escorria...e eu já tinha larvas na carne! Foi horrível... mais três dias e eu morria. Felizmente uma senhora simpática que costuma alimentar os gatinhos que andam junto das paragens viu-me levou-me!
Características especiais: Já estou tratada e sou muito meiga! Apesar de já não se jovem ainda tenho muito miminho e amor para dar!
Gosta de: De dar miminhos aos humanos e também de os receber :) Se me queres adoptar liga para o 967739659 ou manda mail para diana9a_fenix@hotmail.com


Fonte: Arca de Noé

Sem comentários:

Enviar um comentário