sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Titinha

O meu nome: titinha
Idade: <1
Sou de: Refontoura, Felgueiras
País: Portugal
Sexo: Feminino
Raça: Gato Rafeiro
Quando eu cheguei: Eu nasci aqui, eramos 5 irmãos e já todos arranjaram dono menos eu, eu ainda estou á procura de um novo dono.
Biografia: Sou linda, muito meiguinha adoro dormir, sou muito calma não chateio ninguém. Adoro estar no colo de alguém.
Características especiais: quando quero fazer as minhas necessidades ou ir lá para fora sento-me de frente à porta à espera que alguém me a abra e quando quero comer mio.
Gosta de: Adoro biscoitos e leite mas como de tudo, gosto de brincar com pompões de lã. Os meus amigos são a minha mãe e um dos meus irmãos.
Não gosta de: que me chateiem



Fonte: Arca de Noé

Sem comentários:

Enviar um comentário